sexta-feira, 2 de março de 2007

Protocolo de Kyoto e Créditos de Carbono


A Central Prática realiza, em 15 de março, o evento Protocolo de Kyoto e Créditos de Carbono - Principais projetos e perspectivas. O objetivo é capacitar os profissionais da indústria, setor de energia, álcool (etanol), biodiesel (oleoginosas e gordura animal), agronegócio, que buscam o desenvolvimento técnico e financeiro de projetos, fase por fase, dentro das próprias empresas; bem como a geração de resultados significativos com aportes de investimentos, dentro dos parâmetros dos Projetos de Mecanismo Limpo (MDL), energia limpa/renovável e desenvolvimento sustentável.

O evento se destina a empresários das áreas de energia, etanol, biodiesel, saneamento, aterros sanitários, óleo e gás, agronegócio, meio ambiente, orçamento e gestão, recursos hídricos, ciência e tecnologia, entre outros. Diretores de empresas, gerentes de meio ambiente, economistas, investidores, advogados, coordenadores de projetos, especialistas na área sócio ambiental, consultores e representantes de orgãos públicos e privados.

Durante o evento serão debatidos temas como: Mudança Climática e Sustentabilidade; Panorama atual dos Projetos de Carbono no Brasil e no Mundo; Estruturações Financeiras para Energia Limpa, Créditos de Carbono, Etanol e Biodiesel; e cases de sucesso.

Mais informações: http://www.centralpratica.com.br/

Nenhum comentário: