terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Biodiesel no Showtec 2007 em Maracaju


Empresários participam entre os dias 30 de janeiro a 1° de fevereiro do Show de Tecnologia da Fundação MS (Showtec), em Maracaju. A visita pode se converter em mais investimentos no setor para o Estado.

Considerada a maior feira de tecnologia do campo no Estado, a Showtec 2007 ocupará 18 hectares em que mais de 100 empresas apresentarão cerca de 250 tecnologias para o setor agrícola, pecuário e do agronegócio. A programação terá, além de visita a campo, mini-palestras e giros tecnológicos da soja e milho safrinha, em que técnicos ligados ao setor falam sobre as etapas do planejamento de comercialização.

Outro atrativo será a integração entre agricultura e pecuária, com ênfase no mangueiro eletrônico, rastreabilidade, gestão, adubação e manejo de pastagens e nutrição animal, consórcio de estilosantes e milho (pastagem), biodiesel (cultura e equipamentos), reflorestamento (eucalipto), novas cultivares de soja transgênica e convencional, lançamento de híbridos, adubos, fertilizantes e defensivos (ferrugem e lagarta da soja).

O Showtec acontece das 8 às 17 horas, na Fundação MS, estrada da Usina Velha, KM 02. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3454-2631 ou pelo site da Fundação MS

Fonte: MS Notícias

Nenhum comentário: